• PROCURAR:  OK
    Not�as Modelos

No incio de 1997, dois profissionais de marketing e comunicao entenderam que o mercado de veculos importados estava em crescimento no Brasil. Decidiram, ento, lanar uma revista dirigida a esse segmento. Apresentaram sua idia a ABEIVA – Associao Brasileira das Empresas Importadoras de Veculos Automotores – e obtiveram o apoio desta. Para evitar riscos desnecessrios, decidiram iniciar o projeto com um guia de veculos importados, ao qual deram o nome de CLASS AUTO. Dependendo da viabilidade desse Guia, decidiriam pela continuidade do projeto da revista de veculos importados.

Sbia deciso. No transcorrer de 1997 esse segmento de mercado sofreu alguns reveses que inviabilizaram a importao de veculos e, conseqentemente, o projeto da revista.
Os dois, ento, desfizeram o acordo feito para tocar esse projeto e cada um foi cuidar dos seus negcios. Porm, essa idia permaneceu na cabea de um deles, que fez algumas tentativas de retomar o projeto, sem sucesso.

Em 2010, porm, o mercado mudou muito. Acordos comerciais foram fechados com outros pases, o imposto de importao est em nveis adequados e o dlar tem valor de converso bastante atraente. Tudo isso junto criou um ambiente extremamente propcio para a importao de veculos, a ponto desse segmento j representar quase 20% das vendas.

Assim, aquela idia inicial voltou a tomar corpo. Dessa vez, porm, em vez de enfrentar os altos custos de produo de uma revista, optou-se pela Internet. Por issodesenvolvemos o site www.importauto.com.br, que ser o meio de comunicao do Guia de Veculos Importados CLASS AUTO. Posteriormente teremos novidades, que sero veiculadas atravs do www.importauto.com.br.

Obrigado.



chanel replica handbags Chanel Outlet chanel replica hermes replica replica handbags Chanel Replica Handbags Chanel Replica replica handbags replica handbags Gucci Replica louis vuitton replica replica handbags handbags replica cheap replica handbags Fake handbags